quinta-feira, 12 de março de 2020

Feirão de renegociação do Serasa oferece descontos de até 98% no Ceará

0

Até o fim do mês, os consumidores endividados de Fortaleza poderão renegociar suas dívidas com até 98% de desconto. O feirão Serasa Limpa Nome oferece negociações pela internet e em escritórios da instituição em todo o Brasil, incluindo a capital cearense.
Para receber atendimento presencial, o devedor precisa levar documento de identidade com foto, podendo ser atendido de segunda a sexta, das 9h às 16h. O ponto de atendimento em Fortaleza fica na Rua Pedro Borges, 20 - 11º andar - salas 1.101 a 1.104, Centro.
Quem preferir o atendimento online, pode solicitar a negociação no site ou aplicativo do Serasa Consumidor. As duas modalidades de atendimento, presencial ou online, dão as mesmas condições e vantagens.
A tamanho do desconto depende do número de parcelas que o cliente irá pagar. Quanto menos a quantidade de prestações, maior o desconto. Quem quitar o débito à vista tem abatimentos maiores.
Desta vez, o feirão também está renegociando débitos para microempreendedores e microempresários. O Serasa explica que, ao rastrear o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), o sistema verifica se há débitos no cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) no mesmo nome.


G1 CEARÁ

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design