quinta-feira, 12 de março de 2020

Exame de secretário de Bolsonaro dá positivo para coronavírus e presidente é monitorado

0

Deu positivo para o novo coronavírus o exame do secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten. O Planalto confirmou a informação após realização da contraprova. O presidente Jair Bolsonaro tem estado de saúde monitorado.
Wajngarten apresentou sintomas de gripe e passou por exame para identificar se ele teria o novo coronavírus. As informações são do Estado de S.Paulo.
O presidente cancelou a viagem que faria nesta quinta-feira, 12, a Mossoró, no Rio Grande do Norte. O motivo da suspensão não foi informado.
Além do presidente, todos os demais membros da comitiva que viajaram aos Estados Unidos também têm estado de saúde monitorado. Em Miami, Bolsonaro se deslocava em carro separado e os demais integrantes seguiam em vans.
Entre os membros da comitiva estão os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) e os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC), os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, e o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr.
Na quarta-feira, o Palácio do Planalto pediu aos membros da comitiva que comuniquem imediatamente caso apresentem qualquer sintoma.


O POVO

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design