terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Drogas com etiquetas de grife são apreendidas pela PRF em caminhão

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 150 quilogramas de cocaína em um caminhão, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (3). A droga estava embalada em pacotes com etiquetas de grifes famosas de roupas e perfumes, como Prada e Chanel. O condutor do veículo foi preso.

Segundo agentes da PRF, o caminhão trafegava no quilômetro 38 da BR-116 com o sistema de iluminação traseiro com defeito.

Ao pararem o veículo para a inspeção, os policiais encontraram a droga escondida embaixo do colchão da cama do motorista. “No momento da realização dessa vistoria, ao levantar o colchão da cama do motorista, que fica na cabine, a gente constatou a existência dessa quantidade de droga de cocaína pura”, afirmou um dos agentes que atenderam a ocorrência.

Conforme o policial, as etiquetas de grife são usadas pelos criminosos para associar à pureza da droga. “Marcas caras de roupas, de acessórios, eles associam sua droga dizendo que a qualidade é semelhante, ou seja, é uma droga de grife”, explica.

O motorista do veículo, um homem de 31 anos, natural do Rio Grande de Norte, foi preso. O destino final das drogas não foi divulgado pela polícia.

O material e o condutor foram levados até o posto da PRF no município de Itaitinga, onde foram feitas as primeiras apurações sobre o caso. Em seguida, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Fortaleza, onde será lavrado o flagrante.
G1 Ceará


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design