segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Ceará deve inaugurar presídio de segurança máxima este mês

0
 Durante a retomada dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Ceará nesta segunda-feira (3), o governador Camilo Santana fez um balanço da gestão e aproveitou para anunciar que o primeiro presídio de segurança máxima do Estado retomou as atividades. Ainda no discurso, o chefe do Executivo afirmou que vai continuar trabalhando em cima da eficiência fiscal para manter a capacidade de investimento. 

"Reafirmo que não há como pensar em desenvolvimento sustentável sem o equilíbrio na condução das contas públicas e, principalmente, sem medidas efetivas de redução da pobreza e da desigualdade. O Governo do Ceará tem buscado avançar nas políticas públicas, sempre tendo o princípio da equidade como norteador do nosso caminho, e com a responsabilidade de manter nosso estado como um dos mais equilibrados do país do ponto de vista fiscal, e com a capacidade de realizar cada vez mais investimentos”, enfatizou Camilo. 

O ESTADO DO CEARÁ PASSOU A INVESTIR CADA VEZ MAIS EM PROJETOS QUE VISAM A RESSOCIALIZAÇÃO E REINSERÇÃO SOCIAL DOS PRESOS. NAS UNIDADES PRISIONAIS FORAM AMPLIADOS OS SERVIÇOS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, ATENDIMENTO JURÍDICO, ALÉM DA INCLUSÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DE AÇÕES E PROJETOS DE CAPACITAÇÃO, TRABALHO E CULTURA PARA TODOS AQUELES QUE DESEJAM CUMPRIR SUAS PENAS DE ACORDO COM A LEI. (Camilo Santana, em discurso na Assembleia Legislativa)

O governador Camilo reforçou as ações do ano anterior e disse que a meta do ano é trazer mais recursos para dar continuidade ao trabalho que fez o Ceará se destacar no cenário econômico nacional. “Vimos um 2019 com o Ceará batendo recorde na participação das exportações brasileiras e a tendência é que, mais uma vez, siga liderando entre os estados em volume de investimentos públicos. Isso significa a construção de novas estradas, escolas, obras hídricas, equipamentos de saúde e segurança, e toda a parte de infraestrutura necessária para atrair novos investidores e para melhorar, cada vez mais, a vida dos milhões de cearenses”, completou. 

CNews

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design