segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Padrasto é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos

0
Suspeito de estupro foi levado à Delegacia Regional do Crato e foi transferido para um presídio na cidade vizinha, Juazeiro do Norte — Foto: Lorena Tavares/SVM

Um homem foi preso em flagrante na noite do sábado (16) suspeito de estuprar uma menina de oito anos, filha da companheira dele, no município de Tarrafas, interior do Ceará. A mãe denunciou o crime à polícia.

A avó desconfiou do modo como o companheiro de sua filha estava deitado com a criança e contou à mãe da vítima. A mãe da menina, então, conversou com a vítima e acabou descobrindo que, quando estava sozinho com a menor, o padrasto tocava nas partes íntimas da criança. Ela disse que tentava tirar de si as mãos do agressor, mas ele insistia.

Revoltada, a mãe discutiu com o suspeito, esfaqueando levemente o pescoço do homem, e chamou a polícia. O casal morava junto e tem um filho.

De acordo com a Delegacia de Tarrafas, o homem não reagiu à prisão e negou o abuso sexual. Ele e a mãe da criança foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato, onde o inquérito foi instaurado. O suspeito está preso em um presídio de Juazeiro do Norte e já respondia por homicídio e porte de arma de fogo.


G1

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design