segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Câmara aprova título de cidadania sobralense ao radialista Izaías Nicolau

0

Vereadores da Câmara Municipal de Sobral, aprovaram nesta segunda-feira (05), projeto de Decreto Legislativo que concede título de cidadania sobralense ao advogado e radialista Izaías Nicolau Alves, natural de Itapipoca-CE, pelos relevantes serviços prestados à população sobralense. 

Pelas ondas da Rádio Tupinambá 100.3 FM, de segunda à sexta-feira, no horário de 11h às 13h00 da tarde, Izaías Nicolau, prende a atenção de milhares de ouvintes que acompanha seu programa jornalístico e de reportagem policial. 

Izaías tem pautado seu rádiojornalismo na mesma linha de independência e livre na atuação dos seus editorias, seguindo sempre o mesmo estilo ao longo dos anos. Seu programa proporciona muita informação, utilidade pública e debates acerca de temas relevantes da cidade. 

O projeto que concede a cidadania Izaías Nicolau, é de autoria do Vereador Dr. Estevão Ponte Filho (PP), subscrito por mais 11 vereadores.

Blog do Célio Brito

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design