segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Comunicado do SAAE de Sobral para moradores do distrito de Taperuaba

0
Imagens Ilustrativa

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa, através da Gerência de Água, que realizará, nesta terça-feira (13/08), a partir das 7h, reparo de vazamento em tubulação na adutora do distrito de Taperuaba, nas imediações do Alto da Andorinha. O vazamento está prejudicando o abastecimento da sede de Taperuaba, Macapá, Vassouras, Boa Vista, Puba I e II, Jurema e Macarangibe.

Para execução dos trabalhos, haverá interrupção temporária na distribuição de água. A estimativa é de que os trabalhos sejam concluídos até às 16h desta terça-feira (13/08). Depois deste horário, o sistema voltará a funcionar gradativamente em todas as áreas atingidas. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.

O SAAE alerta que esta paralisação, poderá ocasionar alterações na turbidez e coloração da água.
O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para toda população com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 – (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br
Sobral (CE), 12 de agosto de 2019

Assessoria de Comunicação do SAAE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design