segunda-feira, 6 de julho de 2015

Cid Gomes diz que está na hora de um Ferreira Gomes voltar a Prefeitura de Sobral.

0
Em sua rápida passagem pelo distrito de Jaibaras, no último sábado (4), o ex-governador e ex-prefeito de Sobral, Cid Gomes, se manifestou pela primeira vez em público sobre a política sobralense desde que deixou o Governo do Estado, em 1°de janeiro de 2015.

              Falando aos convidados do almoço promovido em sua homenagem pelo vereador Carlos do Calisto, Cid Gomes questionou as conversas espalhadas na cidade pelos seus opositores, que dizem que chegou a hora dos Ferreira Gomes deixarem a Prefeitura de Sobral.

                Em tom de brincadeira, e com a mira certeira, Cid disse que os Ferreira Gomes deixaram a política sobralense à 8 anos, desde que ele próprio deixou o comando do executivo municipal.

                  "O Leônidas é Cristino, não é Ferreira Gomes. O Veveu é Arruda, não é Ferreira Gomes. Será que não está na hora é de voltar um Ferreira Gomes a prefeitura de Sobral?"

                   Bastante aplaudido, Cid Gomes não disse quem dos FG's poderá ser o candidato. Se ele próprio ou o irmão caçula Ivo, o nome mais provável para entrar na disputa.


Fonte: Sobral em Revista
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design