domingo, 18 de janeiro de 2015

Socorrinha Brasileiro recebe representantes da empresa WJ Engenharia responsável pelo Saneamento Básico de Taperuaba.

0
           Na manhã deste Domingo (18), a suplente de vereadora, Socorrinha Brasileiro, recebeu a visita da equipe da empresa WJ Engenharia, esta que por sua vez será responsável pelo Saneamento Básico de Taperuaba, na ocasião esteve Kim, Ronaldo, Romerito e Messias, a visita teve por finalidade conhecer o distrito, localizar os pontos para implantação do canteiro de obras, identificarem pontos de extração de matéria prima, bem como mão de obra qualificada para o serviço que será executado pela empresa em Taperuaba, segundo um dos representantes da empresa, a mesma só espera a assinatura da ordem de serviço do Prefeito Veveu Arruda, para que os trabalhos sejam iniciados, previsão essa de 15 á 20 dias, no máximo, e terá de um ano e meio a dois anos de duração.
           
              A empresa em questão venceu a licitação para o Saneamento Básico de Taperuaba que conta com recursos alçados em R$ 10. 002. 500,00 (dez milhões, dois mil e quinhentos reais), recursos do Governo Federal para Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do distrito, o projeto deve atender 6.186 habitantes, compreendendo 9.186 m de rede coletora, 04 estações elevatórias, 1.312 ligações domiciliares, 1.157 ligações intradomicíliares, 590 módulos sanitários e ETE (estação de tratamento de esgoto) composta de USA + FSA com capacidade de tratar 8,59 L/s. A empresa é do Estado da Paraíba, do município de Uirauna. 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design