A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, em Sobral, um homem condenando na Justiça cearense pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada. A captura ocorreu na residência do suspeito, no bairro Residencial Nova Caiçara.
O trabalho investigativo foi realizado pelos policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) informando sobre o crime. Conforme o andamento das investigações, a unidade da PC-CE identificou o suspeito, um homem, de 39 anos, como sendo o padrasto da vítima, uma adolescente de 15 anos.
Com a conclusão do procedimento policial, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão por sentença condenatória contra do suspeito. Segundo informações da PC-CE, o homem possui antecedentes por crime de receptação.
Após a captura, o alvo foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para o cumprimento do mandado e, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Ceará News 7.