domingo, 14 de abril de 2024

Fortaleza crê que adversário filmou treino do clube antes da final.

0

 

        Drone do Fortaleza flagrou uma câmara instalada em apartamento que supostamente pertence ao preparador de goleiros do Ceará

 

        O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, fez uma publicação em suas redes sociais na sexta-feira passada (5/4) reclamando que o treino do time, antes da final do Campeonato Cearense, foi monitorado por uma câmara instalada na sacada do apartamento de um prédio próximo ao Centro de Treinamento do clube.

 

        O flagrante foi feito por um drone do Fortaleza que fazia imagens do treino. Com a gravação, pessoas ligadas ao clube conseguiram identificar o modelo da câmara, que é de alta precisão e também o número do apartamento.

 

        Essas pessoas ligadas ao clube foram além. Conseguiram levantar o Registro Geral de Imóveis do suposto apartamento em que a câmera estava instalada. E para a surpresa, ele está registrado no nome de Everaldo Santana, preparador de goleiros do Ceará, adversário do Fortaleza na decisão, que aconteceu no domingo (7/4). O Ceará levou o título.

 

        O Ceará foi procurado pela coluna e não confirmou que o apartamento pertence ao seu funcionário. Mas o diretor jurídico do clube, Fred Bandeira, afirmou que caso o preparador de goleiros tenha mesmo gravado o treino do Fortaleza, ele não cometeu crime algum já que estava em seu ambiente íntimo.

 

        “Não há cometimento de crime algum, não podendo, portanto, (o preparador de goleiros) ser alvo de acusações levianas. Curiosamente, o que se tem de concreto é o vídeo onde um drone não identificado invade a privacidade alheia sem permissão prévia”, disse.

 

Fonte: Metropóles.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design