Polícia investiga as causas e suspeitos de praticarem o crime.
A jovem baleada na cabeça na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Rodoviária, em Ubajara, não resistiu aos ferimentos e morreu no durante a noite no Hospital Santa Casa de Sobral. Ela tem passagem pela polícia por crime análogo a homicídio. Segundo testemunhas, ela voltava da escola e esperava a avó abrir o portão quando foi perseguida por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos teriam começado a atirar. A vítima correu e entrou em um estabelecimento comercial, mas não conseguiu escapar dos disparos, sendo atingida na cabeça.
De acordo com informações de populares, a vítima, identificada como Isabelle de Sousa Oliveira, de 16 anos, foi detida no dia 3 de janeiro por suspeita de matar uma mulher de 43 anos.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está investigando o caso, na Delegacia Municipal de Ubajara, com o intuito de identificar a autoria do crime. Até esta publicação, ninguém foi preso.
Fonte: Ceará News 7.