O motivo do corte de energia suportamente seria devido a um atraso nas contas. A Enel não esclareceu a motivação para o desligamento
Uma loja de atendimento da concessionária de energia Enel teve a luz cortada pela própria empresa na última terça-feira (5/3), devido a contas em atraso. O caso ocorreu na cidade de Forquilha, no Ceará.
O estabelecimento que teve a energia cortada é o único que realiza atendimentos ao consumidor para os 24 mil habitantes de Forquilha.
O que diz a Enel
Segundo a Enel, o local é um posto de atendimento compartilhado, ou seja, não é exclusivo da companhia, já que o espaço é dividido com uma outra loja, de propriedade do dono do estabelecimento. A conta de energia, diz a Enel, estaria no nome do lojista.
Apesar de clientes presentes no momento do desligamento terem relatado que o estabelecimento estava com várias contas atrasadas, Enel não detalhou a motivação para o corte da energia.
A companhia afirmou que a religação de energia do local foi realizada pouco depois. Segundo a empresa, a loja funcionou normalmente durante o resto do dia.
Fonte: Metróples.