Antônio Márcio Ribeiro Parente e Silva, de 49 anos, autuado por feminicídio agravado por matar a companheira na frente do filho, uma criança.
O educador físico Antônio Márcio Ribeiro Parente e Silva, de 49 anos, suspeito de matar a mulher com golpes de faca em Fortaleza, cometeu o crime na frente do filho do casal, segundo a Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, a criança, ao ver a violência contra a mãe, saiu de casa e pediu ajuda aos vizinhos. A criança explicou que o pai agredia a mãe. Os moradores ao verem o nervosismo do menino chamaram a polícia.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a faca suja com sangue. A vítima, de 44 anos, que não teve a identidade informada, foi localizada sem vida no interior do imóvel.
Educador físico foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza e autuado por feminicídio, com o agravante por cometer na frente do filho do casal, o que faz com que o fato seja mais grave e tenha a pena aumentada.
Uma faca, uma pistola de airsoft, uma espingarda de chumbo, uma espada, um bastão de ferro retrátil e cinco aparelhos celulares foram apreendidos. Após os procedimentos cabíveis ao fato, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Ceará.