Mulher é agredida por policial com socos e chute após reclamar que agente sufocava homem em Fortaleza Testemunhas gritaram em protesto contra a atitude do policial que agrediu a mulher. PorRedação GCE. Em 26/08/2023 - 19:41h Facebook Twitter Play 00:00 00:31 Settings PIP Enter fullscreen Play Neste sábado (26), no Bairro Farias Brito, em Fortaleza, uma mulher foi agredida com socos e chutes após manifestar descontentamento em relação a uma abordagem policial. As informações foram obtidas a partir de um vídeo (veja no final da matéria), ao qual a Gazeta do Ceará teve acesso. As imagens revelam o momento em que um homem é contido por vários agentes da polícia, enquanto a mulher alega que ele está sendo sufocado. Posteriormente, a vítima sofre um chute na perna e uma sequência de socos, conforme registrado no vídeo.
Violência Mulher é agredida por policial com socos e chute após reclamar que agente sufocava homem em Fortaleza Testemunhas gritaram em protesto contra a atitude do policial que agrediu a mulher. PorRedação GCE. Em 26/08/2023 - 19:41h Facebook Twitter Play 00:00 00:31 Settings PIP Enter fullscreen Play Neste sábado (26), no Bairro Farias Brito, em Fortaleza, uma mulher foi agredida com socos e chutes após manifestar descontentamento em relação a uma abordagem policial.
As informações foram obtidas a partir de um vídeo (veja no final da matéria), ao qual a Gazeta do Ceará teve acesso. As imagens revelam o momento em que um homem é contido por vários agentes da polícia, enquanto a mulher alega que ele está sendo sufocado. Posteriormente, a vítima sofre um chute na perna e uma sequência de socos, conforme registrado no vídeo.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp Compartilhe esta notícia no Telegram Testemunhas do incidente reagiram de forma veemente, protestando contra a agressão cometida pelo policial. O vídeo também mostra o homem sendo rendido e posteriormente colocado na viatura policial. A Polícia Militar do Ceará emitiu uma nota oficial declarando que a corporação "não compactua com qualquer desvio de conduta ou excesso por parte de seus integrantes".
Além disso, a instituição assegura que "adotará as providências no sentido de apurar com transparência e a presteza necessárias, por meio da instauração de procedimento apuratório". Segundo informações da Polícia Militar, o homem detido está respondendo a acusações de dois crimes, sendo eles roubos e porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, os policiais revelaram o seu verdadeiro nome.
Fonte: Gazeta do Ceará.