quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Anestesista preso por estuprar pacientes ostentava vida perfeita nas redes.

0

 

    Nas redes sociais, Andres Eduardo Oñate Carrillo ostentava uma vida de luxo, com direito a pedido de casamento aos pés da Torre Eiffel, em Paris.

 

    Fora das redes, o médico anestesista de 32 anos, estuprou pacientes e compartilhava imagens de abusos contra crianças e adolescentes.

 

    “Além de colecionar material pornográfico pesado, no qual até bebês eram violentados sexualmente, ele [Andres] também produziu vídeos em que estupra duas pacientes que ele deveria cuidar, mas aproveitou o momento de vulnerabilidade para estuprar”, relata o delegado Luiz Henrique Marques, titular da DCAV.

 

    De família de médicos e casado com uma médica, Andres Carrillo concluiu o curso superior na cidade turística de Santa Marta, na Colômbia, em 2015. Dois anos depois, o colombiano se mudou para Brasil e se especializou em anestesiologia.

 

    Em 2020, Carrillo passou na prova do Revalida, processo de revalidação dos diplomas de médicos que se formaram no exterior e querem atuar no Brasil, ficando na posição 790°, entre os 1085 médicos aprovados naquele ano, apenas 7% dos inscritos.

 

Fonte: CNN Brasil.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design