Internautas têm pedido a prisão de Damares Alves por acusação sem provas de abuso e tráfico de crianças. A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos afirmou, sem provas, que crianças teriam sido traficadas para outros países e que ordenou ações para resgatá-las.
Segundo a evangélica, as crianças tinham seus dentes arrancados para fazer sexo oral nos agressores.
“Eu vou contar uma história para vocês, que agora eu posso falar. Nós temos imagens de crianças brasileiras de três, quatro anos que, quando cruzam as fronteiras, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral”, disse ela durante culto com crianças no último fim de semana.
A bolsonarista ainda disse que as crianças comiam comida pastosa “para o intestino ficar livre na hora do sexo anal”.
A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão determinou que a pasta na qual era titular terá que prestar informações sobre todas as denúncias recebidas por ela desde 2016. O Ministério Público Federal (MPF) também pediu mais informações sobre o caso e advogados do Grupo Prerrogativas pediram ao Supremo Tribunal Federal (STF) que Damares seja investigada por fake news.
Por isso, internautas querem que a ex-ministra seja presa e levaram o termo “Damares na cadeia” aos temas mais comentados do Twitter.
Fonte: Diário do Centro do Mundo.