Um homem de 23 anos foi preso suspeito de sequestrar e estuprar uma mulher de 33 anos. O crime foi registrado no município de Quixadá, Sertão Central. Na ofensiva, uma arma artesanal e uma quantidade de drogas também foram apreendidas.
As diligências iniciaram logo que os investigadores tomaram conhecimento sobre um crime de extorsão mediante sequestro e estupro na região. Na ocasião, uma mulher havia sido sequestrada no bairro Planalto Renascer. Durante a ação criminosa, a vítima foi estuprada e chegou a sacar uma quantia em dinheiro para o indivíduo.
Durante ação dos agentes de segurança, o homem foi identificado e preso em flagrante em um estabelecimento comercial, no bairro Campo Novo. Conforme apuração, o homem havia saído há pouco tempo da prisão e estava sendo monitorado, por uma tornozeleira eletrônica, que foi apreendida no momento em que ele foi preso.
Foram apreendidos entorpecentes, celulares, documentos, uma balança de precisão e uma arma artesanal, além da roupa que teria sido utilizada no dia do crime pelo suspeito. Com isso, ele foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado pelos crimes de extorsão mediante sequestro e estupro. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte: Ceará News 7.