terça-feira, 27 de setembro de 2022

Atirador que matou aluna cadeirante em escola na Bahia escreveu manifesto de ódio.

0

 

    Um aluno de 14 anos invadiu, nesta segunda-feira 26, a escola cívico-militar Eurides Sant’Anna na Bahia, com um revólver calibre 38, um facão e uma machadinha, e matou Geane da Silva Brito, de 20 anos.

 

    Segundo informações do jornal O Globo, o estudante, filho de policial, postou em seu perfil o plano do atentado. No manifesto de 29 páginas, ele dizia se sentir superior e clamava pela supremacia racial.

 

    “Desde pequeno sentia-me superior aos demais, alimentava nojo e ódio de grupos do meu convívio, simplesmente não aceitava estar no mesmo lugar que eles”, ele é natural de Brasília e tinha se mudado para Bahia a pouco tempo.

 

    A estudante atingida pelos tiros era cadeirante. Em nota, a Polícia Militar afirma que ela também foi atacada com golpes de facão. 

 

    “A cada dia que vou à escola, sinto-me subjugado, se (sic) misturar com eles é nojento, é estupidamente grotesco, sinto ânsia de vômito quando um deles me tocam (sic). Sou puro em essência, mereço mais que isso, sou sancto”, disse. 

 

    E complementa: “Saí da capital do Brasil para o merdeste (sic), e nunca pensei que aqui fosse tão repugnante. Lésbicas, gays e marginais aos montes acham que são dignos de me conhecer e de conhecer minha santidade. Os farei clamar pela minha misericó.

 

Fonte: Carta Capital.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design