terça-feira, 2 de agosto de 2022

Vereadora Socorrinha Brasileiro (PDT) participa da assinatura da ordem de serviço da pavimentação (calçamento) do Bairro de Vassouras no Distrito de Taperuaba e das principais ruas do Distrito de Bilheira.

0

 

    Na tarde desta terça-feira (02|08), a Vereadora Socorrinha Brasileiro participou da assinatura da ordem de serviço da pavimentação em pedra tosca (calçamento) das ruas do Bairro de Vassouras, no Distrito de Taperuaba e das principais ruas do Distrito de Bilheira, a que no processo licitatório gira em torno de R$ 415. 334, 23 (quatrocentos e quinze mil, trezentos e trinta e quatro reais e vinte e três centavos) contemplar as ruas do Bairro de Vassouras e as principais ruas do Distrito de Bilheira. O benefício parte da solicitação da Vereadora Socorrinha Brasileiro (PDT) que por meio das indicações nº 131, 132, 133, 164, de 06 e 07 de Janeiro de 2022, bem como as indicações nº 719, 720, 803, 804, de 08, 09 e 14 de Fevereiro de 2022.

 

    Fica o agradecimento ao Prefeito Ivo Gomes, ao Chefe de Gabinete, Dr. David Gabriel Ferreira Duarte e ao Secretário da Infraestrutura – Seinfra, Dr. David Machado Bastos, por viabilizar um dos maiores projetos de infraestrutura urbana do distrito de Taperuaba e Bilheira, a execução desse projeto permitirá mais qualidade de vida e segurança a população local.

 

Fonte: Página da Vereadora Socorrinha Brasileiro no Facebook.















Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design