sábado, 6 de agosto de 2022

Izolda Cela anuncia Carlos Hilton como novo secretário da Saúde do Ceará.

0

 

    A governadora Izolda Cela anunciou, nesta quinta-feira (4), o Dr. Carlos Hilton como novo titular da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Ele substitui o Dr. Marcos Gadelha, que deixou o cargo esta semana. Antes de assumir a Sesa, Carlos Hilton trabalhava como secretário-executivo da pasta.

 

    Em publicação nas redes sociais, a governadora Izolda Cela agradeceu o trabalho de Marcos Gadelha, que estava à frente da Sesa desde a saída de Dr. Cabeto. “Agradeço ao dr. Marcos por todo o seu trabalho e dedicação”, escreveu.


Conheça o novo secretário da Saúde do Ceará.

 

    Carlos Hilton Albuquerque Soares é mestre em Gestão e Modernização Pública pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e graduado em Odontologia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Estava como secretário-executivo administrativo-financeiro da Secretaria da Saúde do Ceará.

 

    É professor assistente da UVA e cedido como secretário executivo do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral.

 

    Entre os anos de 1997 e 2012, atuou na gestão pública de saúde do município de Sobral, onde também foi vice-prefeito eleito entre 2013 e 2016.

 

Possui experiência na área de Administração com ênfase em Gestão Pública.

 

Fonte: Ceará News 7.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design