quinta-feira, 4 de agosto de 2022

IPESPE: Camilo lidera pesquisa estimulada para o Senado com 68%.

0

 

    O ex-governador Camilo Santana (PT) lidera a disputa ao Senado Federal no Ceará com folga. De acordo com a pesquisa IPESPE, divulgada pelo O POVO, nesta quinta-feira, 4, o petista aparece com 68 pontos percentuais na pesquisa estimulada. O Inspetor Alberto (PL) aparece com 5%, seguido do ex- secretário de saúde, Doutor Cabeto (PSDB) com 3%. A vice-liderança nas pesquisas é “nenhum, branco, ou nulo”, com 14%.

 

    A margem de erro máxima estimada é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O índice de confiança é de 95,5. A pesquisa aconteceu entre os dias 30 de julho a 2 de agosto. Mil pessoas foram ouvidas pelo Instituto com 16 anos ou mais em todas as regiões do Ceará, por telefone, via sistema Cati Ipespe.

 

    No cenário da pesquisa espontânea que, diferentemente da estimulada, não lista os possíveis candidatos, o ex-governador é citado por 37% dos entrevistados. “Não sabem ou não opinaram” somam 60% pontos percentuais.

 

Fonte: O Otimista.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design