quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Candidato Bolsonarista Cap. Wagner lidera pesquisa para governador com 38%, seguido de Roberto Cláudio com 28% e Elmano com 13%.

0


     O candidato Capitão Wagner (União Brasil) lidera a disputa pelo Governo do Estado com 38% das intenções de voto, de acordo com a Pesquisa Ipespe divulgada na manhã desta quinta (4). Em segundo lugar vem Roberto Cláudio (PDT) que tem 28% e em seguida Elmano Freitas (PT), com 13%.

 

    A margem de erro máxima estimada é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95,5%. A pesquisa foi realizada de 30 de julho a 2 de agosto. O Ipespe ouviu mil pessoas com 16 anos ou mais em todas as regiões do Ceará, por telefone, via sistema Cati Ipespe. A pesquisa foi contratada pelo O POVO e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com os números BR-03845/2022 e CE-01693/2022.

 

Pesquisa Ipespe Ceará (Estimulada):

 

Capitão Wagner (UB): 38%

 

Roberto Cláudio (PDT): 28%

 

Elmano Freitas (PT): 13%

 

Adelita Monteiro (PSOL) 1%*

 

Zé Batista (PSTU): 1%

 

Serley Leal (UP): 0

 

Nenhum/Branco/Nulo: 11%

 

Não sabe/Não respondeu: 8%

 

    Adelita Monteiro (PSOL) era candidata ao governo durante a realização da pesquisa, mas anunciou a retirada do seu nome da disputa nesta semana. Na Pesquisa estimulada o nome de Chico Malta (PCB) constava na lista mas não foi citado pelos entrevistados.

 

Pesquisa Ipespe Ceará (Espontânea):

 

Capitão Wagner (UB): 28%

 

Roberto Cláudio (PDT): 12%

 

Elmano Freitas (PT): 8%

 

Camilo Santana (PT) 3%*

 

Izolda Cela (PDT) (1%)*

 

Adelita Monteiro (PSOL) 0*

 

Nenhum/Branco/Nulo: 3%

 

Não sabe/Não respondeu: 45%

 

Fonte: O Otimista.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design