terça-feira, 19 de julho de 2022

Roberto Cláudio será o candidato do PDT para disputar o Governo do Ceará.

0

 

    O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, foi definido no início da tarde desta segunda-feira (18) como o nome que irá disputar o Governo do Ceará, nas eleições deste ano. O anuncio oficial foi feito durante votação do diretório estadual, que contou com a presença do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi.

 

    “A primeira tarefa nossa agora é celebrar e construir nossa unidade interna, depois disso procurar também, humildemente, todos os nossos aliados que compõem a nossa aliança hoje, procurar o ex-governador Camilo Santana, procurar todo mundo para conversar e manter a aliança o mais ampla possível”, disse Roberto Cláudio após deixar o evento.

 

    Roberto Cláudio recebeu 55 votos, enquanto a governadora Izolda Cela foi votada por 29 integrantes. O ex-prefeito deverá ser oficializado na convenção partidária que acontecerá no dia 24. O evento não contou com as presenças do presidenciável Ciro Gomes e do senador Cid.

 

    O agora pré-candidato do PDT ao Governo do Ceará foi recebido com festa por seus apoiadores, que o esperavam do lado de fora da sede do partido.


Fonte: Ceará News 7.

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design