domingo, 17 de julho de 2022

MP pede continuidade da investigação sobre assassinato de petista.

0


     O agente penal bolsonarista Jorge Guaranho foi indiciado por homicídio duplamente qualificado; a polícia descartou motivação política no crime.

 

    O Ministério Público do Paraná informou à Justiça que não considera encerrada a investigação sobre o assassinato do tesoureiro do PT Marcelo Arruda (foto). 

 

    Em documento enviado à Justiça, o promotor Tiago Lisboa Mendonça solicitou também a perícia do celular do agente penal bolsonarista Jorge Guaranho. Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. A polícia, porém, não viu motivação política no crime.

 

    Na manifestação, o promotor afirmou que aguarda a conclusão da investigação da polícia “com o consequente encarte do despacho de indiciamento formal do investigado e relatório conclusivo, a juntada dos laudos periciais eventualmente pendentes”.

 

    Ontem à noite, como mostramos, a delegada Camila Cecconello, responsável pela investigação, afirmou que a perícia no celular de Jorge Guaranho pode trazer novos fatos que ajudarão na apuração. Como mostramos, ontem a polícia descartou motivação política na morte de Arruda.

 

    Marcelo Arruda foi assassinado a tiros enquanto comemorava seu aniversário, em festa com a temática do PT. E, Guaranho, antes de atirar contra o tesoureiro, gritou: “Aqui é Bolsonaro”.

 

    Leia também a reportagem de capa da edição mais recente da Crusoé, assinada por Carlos Graieb, que fala como discursos de ódio, à direita e à esquerda, tornaram-se corriqueiros.

 

Fonte: O Antagonista.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design