quarta-feira, 13 de julho de 2022

Ex-membro dos governos Trump e Bush, Bolton diz que ajudou a planejar golpes em outros países.

0

 

    "Como alguém que já ajudou a planejar golpes de Estado, não aqui, mas, você sabe, em outros lugares, [sei que] isso é algo que dá muito trabalho", disse John Bolton.

 

    Ex-conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos durante parte do governo Donald Trump e embaixador do país na Organização das Nações Unidas (ONU) na gestão George W. Bush, John Boltou admitiu nesta terça-feira (12) que ajudou a planejar golpes de Estado em outros países.

 

    Em entrevista ao canal de TV CNN, Bolton falava sobre a comissão do Congresso que apura o ataque ao Capitólio em 6 de janeiro de 2021 e disse que Trump não teria competência para fazer "um golpe de Estado cuidadosamente planejado". "Como alguém que já ajudou a planejar golpes de Estado, não aqui, mas, você sabe, em outros lugares, [sei que] isso é algo que dá muito trabalho", disse o conselheiro. 


    O jornalista perguntou sobre a quais golpes Bolton fazia referência. "Eu não vou entrar nas especificidades", respondeu. 


Fonte: Brasil 247.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design