domingo, 3 de julho de 2022

Evento evangélico com Bolsonaro é patrocinado pelo governo e prefeitura do Rio.

0

 

    Um evento evangélico que contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) será patrocinado pelo governo e prefeitura do Rio de Janeiro. O Louvorzão 93 FM ocorrerá neste sábado (2), na Praça da Apoteose.

 

    O governo de Cláudio Castro deu R$ 1,03 milhão para o evento. O governador, que será candidato à reeleição, aparecerá no local. Ele é apoiado pela família Bolsonaro. “O Louvorzão, assim como outras manifestações culturais e religiosas, faz parte do calendário de eventos do Estado do Rio”, afirmou a Secretaria Estadual de Cultura.


    Já a prefeitura liberou cerca de R$ 500 mil, sem que a verba passasse por um processo de licitação. O argumento foi que há “inviabilidade de competição”.


    O Louvorzão tem como organizadora a gravadora MK Music e a rádio 93 FM. As duas empresas são administradas pela família de Arolde de Oliveira, um bolsonarista que morreu em 2020, vítima de Covid.


A cerimônia terá a presença de cantores como Aline Barros, Sophia Vitória e Cassiane.


Fonte: Diário do Centro do Mundo.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design