terça-feira, 5 de julho de 2022

Demitido do SBT por piada imbecil, Leo Lins se vitimiza e posta foto amordaçado.

0


     O humorista Leo Lins insinuou que foi vítima de “censura” após ser demitido do SBT, na segunda-feira (4), por ter feito piada debochando de uma criança do Ceará com hidrocefalia.


    Ele publicou nos Stories do Instagram uma foto em que aparece amordaçado e algemado. Ele ainda publicou um vídeo em que segura uma agulha e explica que o objeto, assim como o humor, serve para estourar bolhas e tornar as pessoas mais resistentes. A comparação reforçou as críticas ao humorista nas redes sociais.


    Durante um de seus shows, Lins citou o Teleton, evento beneficente promovido pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), em parceria com o canal de Silvio Santos, e depois mencionou o caso de uma criança do Ceará.

 

    O comediante disse: “Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”.


    Segundo o site TV Pop, a decisão de demitir Léo Lins partiu da alta cúpula do SBT e foi autorizada por Silvio Santos. Na manhã de ontem, o comediante foi chamado na sede da emissora, em Osasco, onde o setor de Recursos Humanos o informou sobre a decisão.


Fonte: Diário do Centro do Mundo.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design