terça-feira, 5 de julho de 2022

Camilo dispara contra políticos bolsonaristas que comemoraram redução do ICMS no Ceará: “oportunistas”.

0

 

    O ex-governador Camilo Santana (PT) criticou políticos cearenses, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que comemoraram a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no Ceará. A lei limita a 18% o valor do ICMS sobre serviços essenciais, como combustíveis e energia elétrica. A adesão foi determinada pela governadora Izolda Cela (PDT) nesta segunda-feira (4).


    Em publicação nas redes sociais, o ex-governador chamou os apoiadores de Bolsonaro de “oportunistas” e também fez críticas ao Presidente da República, afirmando que o chefe do Executivo foi omisso ao não mudar a política de preços da Petrobras. “Alguns políticos oportunistas do CE comemoram redução do ICMS, mas apoiam o presidente que nunca fez nada para mudar a política criminosa de preços da Petrobras, verdadeira vilã do combustível caro. Esses apostam no quanto pior melhor para a saúde, educação, segurança e social”, disparou.


    Entre os parlamentares cearenses que comemoraram a redução do imposto estão os vereadores Pedro Matos (PL)Priscila Costa (PL) e Carmelo Neto (PL), além do pré-candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner (União).


Fonte: Ceará News 7.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design