segunda-feira, 11 de julho de 2022

Bolsonaro relativiza assassinato de petista: “Briga de duas pessoas”.

0

 

    Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro relativizou o assassinato do tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, pelo policial bolsonarista Jorge José Guaranho.

    

    Bolsonaro afirmou que houve uma “briga de duas pessoas” e reclamou de quem se refere ao autor do crime como “bolsonarista”. O presidente ainda incluiu no assunto Adélio Bispo de Oliveira, responsável pela facada que ele tomou em setembro de 2018.


    Ele disse que “ninguém fala” que Adélio “é do PSOL”. O autor da facada foi filiado ao partido entre 2007 e 2014, fato amplamente noticiado.


    “Vocês viram o que aconteceu ontem, uma briga de duas pessoas, lá em Foz do Iguaçu. ‘Bolsonarista’, não sei o que lá. Agora, ninguém fala que o Adélio é filiado ao PSOL”, afirmou Bolsonaro a seus seguidores.


    No domingo (10), o presidente já havia comentado o caso. Ele pediu para que, “independente das apurações”, os seus eleitores que apoiarem “quem pratica violência contra opositores mudem de lado e apoiem a esquerda”.


Fonte: Diário do Centro do Mundo.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design