domingo, 17 de julho de 2022

Bolsonaro defende nome de Capitão Wagner ao Abolição.

0

 

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou na noite deste sábado (16), durante o evento evangélico “Marcha para Jesus 2022”. Candidato a reeleição, o chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para reforçar as ações do Governo Federal.

 

    Além de detalhar os projetos colocados em prática em seu mandato, ele agradeceu a presença dos parlamentares presentes.

    “Tivemos o apoio de grande parte da Câmara e do Senado Federal. Alguns desses parlamentares estão aqui presentes como: Carla Zambelli, Dr Jaziel, Nelho Bezerra…” destacou o presidente.

 

    Bolsonaro também defendeu o nome do deputado federal e pré-candidato ao Governo do Ceará pelo União Brasil, Capitão Wagner.

 

    “Se o Brasil tem problema, chama o capitão. Se o Ceará tem problema, chama o Capitão. Esse Ceará, esse Nordeste é nosso. Quis o nosso Deus dar uma oportunidade pro nosso Brasil, é o velho ditado: quando os bons se dividem, os maus vencem. O Ceará deve se unir, os bons devem se unir, a causa é o futuro do nosso Estado e do nosso Brasil”, disse Bolsonaro.

 

 

Em tempo

 

Bolsonaro chegou à Fortaleza e foi recepcionado com gritos de “mito”.

 

Em tempo I

 

    Os deputados estaduais André Fernandes (PL) e Delegado Cavalcante (PL) acompanharam a comitiva presidencial desde à visita a Natal, onde Bolsonaro esteve antes de vir ao Ceará. Estiveram no palco do evento os deputados estaduais Soldado Noelio (União) e Dra Silvana (PL). Os vereadores de Fortaleza Carmelo Neto (PL), Inspetor Alberto (PL), Priscila Costa (PL) e Sargento Reginauro (União).

 

Em tempo II

 

    Pré-candidatos a Câmara dos Deputados também subiram no palco e ficaram ao lado de Bolsonaro. Foram eles: a ex-secretária do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro (PL); o coronel Aginaldo (PL); e Dayany Bittencourt (União).

 

Fonte: Ceará News 7.

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design