segunda-feira, 13 de junho de 2022

Suspeitos de roubo em shopping de Sobral são presos pela Polícia Civil em Caucaia.

0


          Cinco suspeitos de participação em um furto, registrado em um shopping de Sobral, foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na noite dessa quinta-feira (9). As capturas ocorreram em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

       Conforme os levantamentos policiais, os suspeitos teriam roubado objetos de várias lojas varejistas localizadas em um shopping de Sobral. Os suspeitos foram identificados como Alessandra Lopes Lino24 anosMarcos William dos Santos Oliveira, 29Mayara Mirna Gomes da Silva29Myrian Barbosa Freitas23; e Rosimara Albertino do Nascimento Vieira32. Todos possuem antecedentes criminais por furto. Com eles, foram apreendidos todos os bens roubados.

          O grupo foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Após a realização dos procedimentos cabíveis, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça. A ação teve apoio de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Ceará News 7.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design