quarta-feira, 29 de junho de 2022

Solicitação da Vereadora Socorrinha Brasileiro (PDT) - Casa da Mulher Cearense de Sobral será entregue pela Governadora Izolda Cela.

0

 

    Amanhã a partir das 17h, na Rua Monsenhor Aloísio Pinto, s/n, na esquina com a Travessa São Jorge, no Bairro Gerardo Cristino em Sobral, será entregue a Casa da Mulher Cearense - Maria José Santos Ferreira Gomes, pela Governadora Izolda Cela, o equipamento, instalado em Sobral irá oferecer uma série de serviços de apoio, acolhimento e proteção à mulher em situação de violência em um só espaço, a primeira casa foi entregue no dia 08 de março de 2022, em Juazeiro do Norte, e agora Sobral recebe a sua unidade que atenderá todas as mulheres da região norte do estado. A solicitação partiu da Vereadora Socorrinha Brasileiro (PDT), por meio do requerimento nº 26, de 13 de março de 2020, a mesma já foi autora da lei nº 1.622, de 26 de abril de 2017, sancionada pelo Prefeito Ivo Gomes, que denomina o Centro de Referência da Mulher de Sobral de Ana Soraia Silva Galdino. 






Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design