domingo, 26 de junho de 2022

Klara Castanho agradece carinho dos famosos após revelar estupro e gravidez.

0


     Klara Castanho agradeceu o carinho que vem recebendo de colegas do meio artístico após liberar uma carta aberta na noite de sábado (25). Na publicação, a atriz revelou que foi estuprada, engravidou e optou por entregar a criança para adoção. O post gerou comoção em muitos artistas, que tornaram público seu apoio à famosa e repudiaram a atitude do jornalista Leo Dias e da apresentadora Antonia Fontenelle, responsáveis por expor a história.

 

    Em resposta a uma postagem feita por Thalita Rebouças, autora do livro que inspirou Confissões de Uma Garota Excluída (2021), filme da Netflix protagonizado por Klara, a atriz devolveu o amor que recebeu. “Te amo com todo meu coração”, escreveu ela. A escritora falou sobre empatia, lembrou dos três longas em que trabalharam juntas e prometeu segurar a mão da intérprete sempre.

    Já Carol Castro escreveu um longo texto contando que, quando as duas gravaram juntas na Colômbia, ela não imaginava a violência sofrida pela colega e lamentou a exposição de tudo o que aconteceu, oferecendo acolhimento e enchendo a atriz de elogios. Klara agradeceu e também deixou um recado para a amiga. “Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”, disse.

    Taís Araujo compartilhou uma foto de Klara e deixou claro que, apesar de ter enviado uma mensagem privada à atriz, se sentiu na obrigação de demonstrar seu apoio publicamente. A mulher de Lázaro Ramos lembrou que conhece a intérprete desde criança e conserva muito amor e respeito por ela. “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais”, devolveu Klara.

    Larissa Manoela divulgou alguns cliques ao lado de Klara e Maisa e deixou sua mensagem para a amiga. “Que apesar de toda a maldade a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor”, desejou a estrela de Além da Ilusão, que recebeu uma resposta de Klara. “Te amo, amo vocês”, derreteu-se ela.


Fonte: Diário do Centro do Mundo.

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design