sexta-feira, 24 de junho de 2022

Caso Dom e Bruno: Depoimento de suspeito é inverossímil, diz Polícia.

0


     A versão do crime descrita por Gabriel Pereira Dantas, que revelou sua suposta participação na morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, não convenceu o superintendente da Polícia Federal, Eduardo Fontes. Como contou para a CNN Brasil, ele não acredita completamente no que foi contato e acha a versão ”inverossímil”.

    Em seu depoimento, obtido pela CNN, o suspeito diz ser de Manaus, mas afirmou que morava em Atalaia do Norte (AM). Segundo ele, Amarildo da Costa de Oliveira – um dos suspeitos presos pelo crime – prometeu que não o entregaria caso a ”casa caísse” e que a morte de Dom foi motivada por ciúmes.

    “Ele disparou e matou o ‘gringo’ mais magro [Dom] pelo motivo de que ele [Amarildo] disse que ele mexeu com sua mulher”, contou Gabriel à policia.

    Em relação a morte do indigenista, o indivíduo diz no depoimento que ele ”morreu de graça”, para não incriminar Amarildo.

    Ainda como conta Gabriel, no dia do crime ele estava bebendo com Amarildo, conhecido como Pelado, até que foi convidado para pilotar a embarcação. No dia 15 de junho, Pelado confessou ter participado do assassinato da dupla.

    O depoimento relatado passa pela análise da Polícia Federal, que até o momento investiga 5 suspeitos pelo crime, nos quais, três estão presos.

Fonte: Diário do Centro do Mundo.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design