domingo, 26 de junho de 2022

Aliados de Izolda lançam movimento “Tem que ser ela” para impulsioná-la à reeleição.

0

 

    Aliados da governadora Izolda Cela lançaram o movimento “Tem que ser ela” para convencer os irmãos Ciro e Cid Gomes a apoiarem a reeleição dela. A militância quer garantir a legenda do PDT para Izolda disputar o Abolição e combater o preconceito que ela não pode ser o nome do partido porque é mulher.

    Em um vídeo com jingle bem animado, já em ritmo de campanha, Izolda Cela aparece várias vezes ao lado de Camilo Santana. Uma vez ao lado de Ciro e outra do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que apoia a candidatura de Roberto Cláudio. Nenhuma vez vez com Cid Gomes.

Em tempo

    Não resta mais dúvidas: a governadora Izolda quer ser a candidata ao Governo do Ceará pelo PDT e não aceita o veto ao seu nome imposto por Ciro Gomes.

Em tempo II

O jingle enfatiza que Izolda Cela é mulher — para dar um recado aos machistas de plantão.

Em tempo III

    Há chance dos FG recuarem no veto ao nome da Governadora Izolda? Hoje, não. Ciro já disse que o candidato é Roberto Cláudio e não muda de opinião.


Fonte: Ceará News 7.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design