segunda-feira, 2 de maio de 2022

Turista de Pernambuco morre na Praia de Jericoacoara, no Ceará

0

Um turista de Pernambuco morreu enquanto tomava banho no mar em Jericoacoara, litoral oeste do Ceará, na manhã este domingo (1º). Uma médica que estava no local chegou a dar os primeiros socorros a Rafael Antônio de Oliveira, 30 anos, mas ele não resistiu.

 

Os bombeiros chegaram a relatar que Rafael sofreu mal súbito seguido de afogamento, no entanto, a Secretaria da Segurança informou, em nota, que um laudo pericial ainda vai ser emitido informando as circunstâncias da morte. O caso é tratado como "possível afogamento" e está sendo apurado pela Delegacia Municipal de Jericoacoara.

 

Segundo Jonathan Sandres, amigo da vítima, Rafael era empresário e veio para o Ceará para aproveitar uma festa em Jericoacoara e também para comprar mercadorias para a sua loja no Recife.

 

Ainda de acordo com Jonathan, a família vai viajar do Recife para o Ceará para fazer reconhecimento do corpo.

 

A secretaria disse que o homem foi retirado do mar por banhistas. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará, da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência.


G1 CEARÁ



 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design