terça-feira, 3 de maio de 2022

Torre de telefonia desativada desaba e deixa dois mortos em Tejuçuoca

0

Uma torre de telefonia desabou e deixou dois mortos na madrugada desta segunda-feira, 2, no município de Tejuçuoca, a 143 km de Fortaleza. Segundo primeiras informações policiais, as duas pessoas faziam a retirada de peças de ferro da torre desativada, que possuía em torno de 30m de altura, quando a estrutura caiu e ocasionou os óbitos das vítimas.

 

O acidente foi registrado na localidade de Retiro. Agentes do Corpo de Bombeiros (CBM-CE) estiveram no local desde as 8 horas desta segunda. Uma das vítimas foi identificada como Antônio Joscélio Alves de Brito, de 33 anos. Já a segunda pessoa não possuía identificação, sendo conhecido pelas pessoas no local apenas como Marcos. O CBM informou que as vítimas ficaram presas embaixo das ferragens. O último corpo foi removido por volta das 13h30mim, e ambos foram encaminhados ao núcleo da Perícia Forense (Pefoce), em Itapipoca.

 

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) divulgou que uma equipe da Pefoce compareceu ao local, onde foram coletados indícios que conduzirão as apurações. Agora, a Delegacia Municipal de Itapajé continua as investigações sobre o caso.


O POVO
 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design