segunda-feira, 25 de abril de 2022

Bolsonaro critica desfile em que ele é “vacinado”: “Apresentação ruim”

0

O presidente Jair Bolsonaro (PL) classificou como “ruim” a apresentação da escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, que durante desfile, no domingo (24/4) satirizou suposta “vacinação contra a Covid-19” do presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

“Que apresentação ruim kkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu”, debochou. Bolsonaro completou dizendo que o governo federal foi responsável por comprar todas as doses aplicadas no Brasil.

 

“Todas as doses aplicadas no Brasil foram compradas pelo governo federal e repassadas aos estados e municípios assim que liberadas pela Anvisa. [Foram] 600 milhões de doses foram adquiridas e mais de 487 milhões distribuídas. Defendemos desde o início a liberdade de escolha de cada um”, salientou Bolsonaro.

 

Na alegoria, depois que tomava a vacina contra o coronavírus, o personagem que representava o chefe do Palácio do Planalto se transformou em jacaré. A crítica é referência à fala do presidente em dezembro de 2020, quando ele afirmou que não se vacinaria contra a Covid-19 por não confiar nas vacinas.

 

“E na Pfizer [contrato da Pfizer] tem lá: nós [Pfizer] não nos responsabilizados. Se eu virar um chi, se eu virar um jacaré, se você virar super homem, se nascer barba em alguma mulher, ou algum homem começar a falar fino… e o que é pior: mexer no sistema imunológico das pessoas”, falou Bolsonaro, à época.


A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design