quinta-feira, 10 de março de 2022

Expocrato e outras feiras agropecuárias são confirmadas oficialmente para 2022 no Ceará

0

A Exposição Centro Nordestina de Animais no Crato (Expocrato) e outras feiras agropecuárias no Ceará foram confirmadas oficialmente nesta quarta-feira (9) pelo Governo do Estado para 2022. A Expocrato é a principal delas, reúne ícones do sertanejo, forró, samba, pop rock e reggae, e está prevista para acontecer de 10 a 17 de julho no Crato, na região do Cariri.

 

O calendário de eventos agropecuários confirma a realização de feiras nas cidades de Fortaleza, Maranguape, Santa Quitéria, Jaguaribe, Crato, Morada Nova, Solonópole, Brejo Santo, Senador Pompeu, Araripe, Itapipoca, Iguatu, Itapebussú, Pedra Branca, Quixadá, Cedro e Tauá.

 

Desde 2020 que o festival Expocrato não ocorre devido a pandemia de Covid-19. A última edição do evento aconteceu em 2019 e contou com apresentações de grandes nomes da música como: Anitta, Léo Santana, Wesley Safadão e Xand Avião.

 

Além da Expocrato, o Governo do Estado também confirmou a realização da ExpoCeará, exposição de animais que ocorre em Fortaleza. O evento está previsto para acontecer de 3 a 8 de maio.


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design