quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Idosa é resgatada em mata no Ceará após dois dias desaparecida

0

Uma idosa de 61 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (7), foi encontrada no fim da tarde de quarta-feira (9), em Acaraú, no interior do Ceará. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família registrou uma ocorrência após a Maria do Carmo Brandão sair de casa pela manhã e não retornar. Ainda na segunda-feira, vizinhos e os próprios parentes procuraram por ela, mas sem sucesso.

 

Familiares da vítima disseram para os agentes que ela fazia uso de medicação com receita controlada, possui uma deficiência no braço esquerdo e que não queria ser encontrada. A guarnição de busca e resgate deslocou-se até o local onde foram realizadas as buscas. Segundo os bombeiros, havia também cerca de 15 moradores da região auxiliando as equipes de resgate na realização das buscas.

 

A idosa foi encontrada por volta das 18h15min, carregando um tapete que foi usado como cama, conforme os bombeiros. O Corpo de Bombeiros afirmou que a idosa estava frágil e desidratada. Ela foi encaminhada à unidade de saúde do distrito de Curral Velho, em Acaraú.


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design