quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Frentistas reagem e impedem assalto em posto de gasolina na Praia de Iracema

0

Frentistas de um posto de combustível na Praia de Iracema, em Fortaleza, reagiram a um assalto e tomaram a arma do criminoso na última quarta-feira, 2.

 

Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento que um dos trabalhadores é abordado pelo indivíduo em uma motocicleta e entra em luta corporal. No momento que outro frentista vê a situação, ele corre para ajudar o colega, agride o criminoso e toma a arma.

 

Outras pessoas de um estabelecimento próximo atravessam a via e também intercedem. O criminoso foge, mas deixa o armamento e a motocicleta com os profissionais do posto, que registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia da área. 

 

Nota da SSPDS na integra 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que o 2º Distrito Policial (2º DP) apura um roubo a um estabelecimento comercial, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Praia de Iracema, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Imagens, que mostram um homem roubando um frentista de um posto de gasolina, auxiliam na investigação. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 2º DP, onde foram apresentadas uma arma de fogo e uma motocicleta que estavam sendo usadas pelo suspeito e que foi contido pelos frentistas durante o roubo.


O POVO

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design