quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Queima de estoque causa tumulto e correria nas unidades do Extra em Fortaleza

0

Com produtos em queima de estoque e descontos que podem chegar a 70%, os supermercados da rede Extra, em Fortaleza, se tornaram palco de cenas de tumulto e muita gritaria nesta segunda-feira, 12. Desde as primeiras horas do dia, dezenas de clientes se aglomeraram nas unidades da rede localizadas nos bairros Montese e Parangaba.

 

A correria dentro dos estabelecimentos foi registrada pelos próprios consumidores. Muitos reclamaram da desorganização e do intenso alvoroço registrado nos locais. Entre os itens mais procurados estavam carnes vermelhas, alimentos da cesta básica e bebidas alcoólicas. Imagens que circulam na internet mostram um funcionário do supermercado arremessando peças de cortes bovinos para um amontoado de clientes que disputavam a compra do alimento.

 

O encerramento das atividades do Extra Supermercados foi anunciado ainda em outubro do ano passado. Segundo o Grupo Pão de Açúcar, proprietário da marca, 103 lojas serão desativadas em todo o Brasil ainda no primeiro trimestre deste ano. Dessas, 71 serão transformadas em centrais de atacarejo e passarão a usar a bandeira Assaí.

 

Além dos descontos generosos nos preços de gêneros alimentícios, produtos de limpeza e produtos eletrônicos, o Extra também oferece facilidades nas formas de pagamento. Para os clientes que possuem o cartão de crédito da empresa, as compras podem ser parceladas em até 30 vezes sem juros. 


O POVO

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design