quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Praticantes de parapente filmam a própria queda sobre barraca no Ceará: 'Sem adrenalina não tem graça'

0

Dois homens que voavam de parapente caíram sobre uma barraca de praia em Canoa Quebrada, no município de Aracati, no Ceará. O pouso desgovernado foi gravado pelos próprios ocupantes do equipamento. Não houve feridos. O caso ocorreu na sexta-feira (31) e o vídeo com as imagens da queda foi divulgado nesta semana.

 

No vídeo gravado ainda do alto é possível ver a praia, a faixa de areia sobre as falésias e os dois se aproximando do solo, contudo, com as rajadas de vento, eles não conseguem controlar o equipamento e caem sobre caixas de garrafas de vidro em uma área externa de uma barraca de praia.

 

Durante a queda é possível ouvir o barulho do impacto do contato com as caixas contendo garradas, algumas se espalham pelo piso. "Eita! Morremos. Se não for com adrenalina, não tem graça", diz um deles após o pouso, enquanto riem da situação. Em seguida, um deles realiza o procedimento de soltura dos cintos de segurança e a gravação é interrompida.

 

Segundo o proprietário do estabelecimento, no local havia apenas dois funcionários, não houve prejuízos à barraca e os parapentistas não tiveram ferimentos. Voos de parapente são frequentes na região devido aos fortes ventos que favorecem a prática do esporte.


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design