segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Passageira filma momento em que motorista perde o controle e carro cai em ribanceira de serra no Ceará

0

Um carro, com pelo menos dois ocupantes, caiu e capotou em uma ribanceira de serra em Guaramiranga, município no interior do Ceará neste sábado (1º). Uma passageira estava filmando a estrada de dentro do veículo no momento exato do acidente, neste sábado (1º). Ela chegou a pedir “cuidado” ao motorista poucos instantes antes da queda.

 

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o hospital e receberam alta no mesmo dia, segundo a Secretaria da Saúde de Guaramiranga.

 

O vídeo mostra a CE-065, estrada por onde o carro passava, enquanto a passageira e o motorista escutam música. Em uma das curvas, o motorista perde o controle do veículo e cai na ribanceira.

 

A Polícia Militar do Ceará informou que não foi acionada sobre o acidente. Uma equipe dos bombeiros foi até o local neste sábado (1º), mas as vítimas já haviam sido socorridas por ambulância. A retirada do veículo ficou sob responsabilidade do proprietário.

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informou ainda que foi acionado por uma técnica em enfermagem do Hospital Municipal de Guaramiranga para atender ao acidente, que aconteceu na estrada que liga Guaramiranga a Baturité.


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design