quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Pai de PM é morto a tiros enquanto caminhava em rua de Fortaleza

0

Um idoso de 60 anos, pai de um policial militar, foi morto a tiros quando caminhava pela Rua Florêncio Alencar, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (18). Vanic Lima de Medeiros era usuário de drogas e trabalhava como reciclador.

 

Segundo testemunhas, a vítima estava andando na rua quando foi abordada por um homem em uma bicicleta que atirou cinco vezes. Todos os tiros atingiram o idoso, que morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu.

 

Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região para tentar identificar o atirador. A Perícia Forense também foi acionada e fez os primeiros levantamentos que vão auxiliar as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

A suspeita é que o crime tenha ligação com alguma dívida de drogas de Vanic ou pelo fato de dele ser pai de um policial e sempre falar com agentes que passavam pelo bairro. A Polícia Civil irá apurar todas as possibilidades.


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design