terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Idoso é detido após atirar na rua e ameaçar vizinhos em Maracanaú

0

Um vigilante aposentado foi detido depois de efetuar disparos em via pública e ameaçar vizinhos na rua 13 do bairro Novo Maracanaú, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na última segunda-feira, 3. 

 

A confusão começou por volta das 17 horas, quando o homem teria se exaltado e atirou no meio da rua aleatoriamente colocando pessoas em risco. A Polícia foi acionada, ele entrou em casa, mas as ameaças continuaram. Foi necessária a intervenção do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com a equipe de negociação para que o homem se rendesse.

 

De acordo com informações da vizinhança, o homem teve um surto psicótico devido à falta dos remédios controlados. Os moradores ficaram assustados e a curiosidade das pessoas fez com que a rua ficasse lotada.

 

Depois de se entregar, o idoso foi encaminhado à Delegacia de Maracanaú. O POVO solicitou informações á Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta. 


O POVO

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design