quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Morre atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de "Carrossel"

0

A atriz Noemi Gerbelli, conhecida pelo papel da diretora Olívia em Carrossel, morreu na noite desta quarta-feira, 1º. A informação foi publicada por Vannessa Gerbelli, sobrinha de Noemi, pelo Instagram.

 

Vannessa, que também é atriz, descreveu a tia como "uma mestra, uma protetora". Ela não deu informações sobre a causa da morte.

 

Noemi começou a carreira no teatro, nos anos 1970. Além disso, teve diversas passagens pela televisão, em produções da Rede Globo, da Record, da RedeTV! e do SBT.

 

O último papel de Noemi Gerbelli foi a personagem Maria Benedita na novela "Deus Salve o Rei", da Rede Globo. Uma das interpretações que mais marcou a carreira dela, porém, foi a da diretora Olívia Veider, na novela infantil "Carrossel", do SBT.

 

Além de duas temporadas do folhetim, ela reprisaria o papel em dois filmes da mesma trama, na série spin-off "Patrulha Salvadora", na animação "Carrossel" e como uma participação especial na novela "Carinha de Anjo".


O POVO

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design