domingo, 19 de dezembro de 2021

Incêndio de grandes proporções atinge depósito de reciclagem e destrói caminhões na Grande Fortaleza

0

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de reciclagem e destruiu caminhões que estavam no local na Rua Lima Campos, no Bairro Alto Alegre II, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste domingo (19). Não há feridos.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados às 5h43. Três equipes foram enviadas ao local e conseguiram controlar o fogo por volta das 7h. Foram usados 38 mil litros de água no combate ao fogo.

 

Não há informações sobre o que ocasionou o fogo no depósito. Os bombeiros afirmam que o proprietário do local acordou com o incêndio. Os agentes continuam realizando o rescaldo, para evitar que novos focos sejam formados.

 

Pelo menos dois caminhões e dois contêineres foram atingidos pelo fogo. A estrutura do depósito também ficou comprometida e o telhado desabou.

 

Uma fumaça densa e escura se formou e pôde ser vista de vários pontos da região. Segundo os bombeiros, a fumaça com essa coloração é normalmente derivada da queima de materiais à base de petróleo, como pneu e plástico. A corporação alerta que este tipo de fumaça é tóxica.


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design