terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Homem é preso suspeito de torturar ex-namorada por oito horas em Fortaleza

0

Um homem de 33 anos foi preso por força de mandado de prisão suspeito de torturar a ex-namorada em Fortaleza. Conforme a Polícia Civil, ele agrediu a vítima, queimou-a com pontas de cigarro, cortou o cabelo dela com uma faca e raspou as suas sobrancelhas. As agressões teriam durado cerca de oito horas. O caso ocorreu na sexta-feira, 17, e a prisão do homem na segunda-feira, 20, no bairro Montese. 

 

Ainda segundo as investigações, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele, então, teria chamado a ex-companheira para a sua casa com o pretexto de terem uma conversa. Chegando lá, porém, ela passou a ser torturada. As agressões deixaram hematomas em todas as partes do corpo da vítima, descreveu a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Também a boca e as mãos dela foram cortadas, conforme a pasta.

 

A vítima conseguiu escapar da sessão de tortura após o homem ter adormecido. Ela conseguiu fazer uma ligação para familiares e foi socorrida ainda na sexta-feira. O ex-namorado, porém, conseguiu fugir.

 

O caso foi denunciado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que pediu um mandado de prisão contra ele. O homem foi preso na própria casa onde a tortura ocorreu. Na ação, os policiais ainda encontraram os cabelos da vítima dentro de um saco na sala da casa.

 

Conforme a Polícia Civil, ele irá responder pelos crimes de tortura, injúria, violência psicológica e ameaça no âmbito da violência doméstica. O homem já respondeu a dois outros inquéritos por lesão corporal contra uma ex-companheira.

 

O preso não teve o nome divulgado para não permitir a identificação da vítima.


O POVO

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design